Prefeito de Limeira participa de homenagem a dirigente de ensino - Portal Cordero Virtual
20/04/2019 06:00:02

Prefeito de Limeira participa de homenagem a dirigente de ensino

A Diretoria de Ensino de Limeira é responsável por nove municípios e 71 escolas da rede estadual. Somente em Limeira estão 30 unidades.

A Câmara Municipal concedeu o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem de Tatuiby” a dirigente da Diretoria de Ensino de Limeira, Isabel Cristina Pivetta Fodra. A solenidade ocorreu na noite de quarta-feira no Teatro Vitória. O prefeito Mario Botion e o secretário de Cultura, Farid Zaine, participaram do evento. A homenagem a educadora foi concedida pelo vereador Wagner Barbosa. A sessão solene foi comandada pelo presidente da Câmara, Lemão da Jeová Rafá, e teve ainda a presença dos vereadores Estevão Nogueira e Lu Bogo, além de Barbosa.

Isabel tem 31 anos de atuação na área educacional. Antes de assumir o cargo de dirigente, ela foi professora e supervisora de ensino. Ela atuou de forma decisiva para a conquista de uma sede própria da delegacia, hoje situada em prédio anexo à Escola Professor Gabriel Pozzi. O processo teve atuação do prefeito Mario Botion e a Prefeitura auxiliou na instalação do novo imóvel. 

Botion elogiou a homenageada. Lembrou dos inúmeros contatos que manteve com a dirigente no sentido de garantir a permanência da Diretoria em Limeira. “Foi uma luta coletiva. Era inaceitável Limeira deixar de ser sede da Diretoria”, afirmou o prefeito, mencionando o empenho de Isabel no trabalho de garantir a sede própria para a estrutura.

A Diretoria de Ensino de Limeira é responsável por nove municípios e 71 escolas da rede estadual. Somente em Limeira estão 30 unidades.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71