De shortinho, Fernanda D’avila mostra corpão em feira fitness de Arnold Schwarzenegger - Portal Cordero Virtual

De shortinho, Fernanda D’avila mostra corpão em feira fitness de Arnold Schwarzenegger

A influencer e modelo fitness Fernanda D’avila chamou atenção na Arnold Sports South America e comentou os pontos altos da feira e as experiências que teve com fãs e seguidores nos stands

15/04/2019 17:44:48
Neste fim de semana o Brasil recebeu um dos maiores ícones do mundo dos esportes, Arnold Schwarzenegger. Em mais uma edição do Arnold Sports South America e do Arnold Classic, que acontecem em São Paulo, médicos, atletas de varias modalidades desportivas, fisiculturistas amadores e profissionais e a elite do esporte se reuniu para ver de perto os ícones deste esporte e saber as novidades da indústria de produtos e serviços que rondam este meio.

Embora não seja competidora, a influenciadora digital e modelo Fernanda D’avila é um dos nomes mais conhecidos do fitness e presença certa em eventos como esse. Filas gigantes se formam nos stands para tira fotos e conhecê-la, formada em boa parte seguidores das redes sociais: "Esse ano conheci e conversei com varias pessoas e de diversas faixas etárias. 

Famílias com crianças, adolescentes, idosos. Isso é muito bom”. 

Sobre a feira, Fernanda D’avila pondera que o evento a cada ano vem se reinventando e expandindo: "Percebi que ao longo dos anos o público da feira está mudando e crescendo cada vez mais.

O evento aborda várias modalidades e com isso consegue atingir um número amplo de pessoas que buscam qualidade de vida. Não importa o esporte, o importante é praticar atividade física para não cair no sedentarismo”. 

Em relação as novidades da feira, a influenciadora digital revela que as empresas estão investindo em suplementação com melhor sabor para conquistar mais parcelas do mercado além dos habituais fisiculturistas: "A empresa que represento veio para mudar o mercado da suplementação e quebrar o paradigma de que toda proteína (whey protein) tem um gosto ruim. Todo mundo pode suplementar, comer uma barra de proteína, tomar um shake proteico, mas o importante é ter acompanhamento de um profissional da área para te auxiliar que possa prescrever o uso de acordo com as suas necessidades nutricionais".

Foto(s): Reprodução / MF Press Global
Fonte: MF Press Global
Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71