Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Fez a inscrição para a Escola de Música Wagner Roveda em Cordeirópolis? - Portal Cordero Virtual

Fez a inscrição para a Escola de Música Wagner Roveda em Cordeirópolis?

Para começar com o pé direito, os classificados deverão participar da aula inaugural que ocorrerá nesta quinta-feira (14), às 19h, na Câmara Municipal.

13/03/2019 10:42:14
Fez a inscrição para a Escola de Música Wagner Roveda em Cordeirópolis?
Fez a inscrição para a Escola de Música Wagner Roveda em Cordeirópolis?
CLIQUE AQUI e veja se você fará parte deste importante projeto musical!

#Importante: Para começar com o pé direito, os classificados deverão participar da aula inaugural que ocorrerá nesta quinta-feira (14), às 19h, na Câmara Municipal. Todos terão a oportunidade de tirar dúvidas e conhecer os professores e como funcionará cada curso e seus respectivos horários e locais.

#SaibaMais
Com iniciativa da Secretaria de Cultura, Escola de Música “Wagner Roveda”, da Orquestra Sinfônica, 244 alunos terão a chance de aprender de forma gratuita noções teóricas e práticas dos instrumentos: baixo elétrico, bateria, canto coral, contrabaixo, drum black, fanfateria, guitarra, percussão, saxofone, teclado, trombone, trompete, viola, violão, violino e violoncelo.


Fonte: Imprensa Prefeitura de Cordeirópolis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71