Aril faz 56 anos e empossa nova diretoria - Portal Cordero Virtual
13/03/2019 10:27:20

Aril faz 56 anos e empossa nova diretoria

A administração da ARIL é de responsabilidade dos conselhos deliberativo e fiscal e da diretoria executiva, que atuam de forma voluntária.

A Associação de Reabilitação Infantil Limeirense (ARIL) comemorou os 56 anos de fundação com a posse da nova diretoria executiva nesta segunda-feira, 11 de janeiro.

Wanderlei Marcos Vieira é o presidente da gestão 2019/2020. Ele substitui Roberto Marcel Caurim, de quem era vice. “A ARIL mudou minha vida. Hoje, vejo tudo de uma forma diferente. Tenho certeza de que Wanderlei terá sabedoria para tomar as decisões necessárias”, disse Caurim.

A administração da ARIL é de responsabilidade dos conselhos deliberativo e fiscal e da diretoria executiva, que atuam de forma voluntária. Os projetos são colocados em prática com recursos captados por meio de convênios com órgãos governamentais e não governamentais, com associados, doações e eventos na comunidade.

Atualmente, a ARIL atende mais de 850 pessoas com deficiências e conta com 135 colaboradores nas unidades de Limeira e de Iracemápolis. Para manter esta estrutura, a despesa anual está em torno de R$ 5,5 milhões. “Assumo essa missão como um grande desafio. Precisamos de união para garantir o futuro da ARIL. Tenho certeza de que contarei com uma diretoria que irá atuar com muito compromisso e profissionalismo”, disse Vieira no discurso de posse.

A ARIL foi fundada em 1963 por quatro mães e, desde então, presta atendimentos a crianças, jovens e adultos com deficiências para oferecer condições para que absorvam informações e conhecimentos.

A missão da ARIL é proporcionar às pessoas com deficiências condições para que desenvolvam habilidades, estimulando-os na descoberta de novos caminhos para que superem limites. “A gente olha e vê em cada atendido a esperança de uma vida melhor. Agradeço a ARIL, em nome da cidade de Limeira, pelos 56 anos de dedicação”, destacou o prefeito de Limeira, Mário Botion.

Diretoria Executiva

Presidente: Wanderlei Marcos Vieira
1º Vice Presidente: João Carlos Vieira
2º Vice Presidente: Angelo  Aloisio Denadai
1º Tesoureiro: Fernando Oliveira da Silva
2º Tesoureiro: Marcio de Brito Rossi 
1º Secretário: Yuri Marques Gil  
2º Secretário: Luciano José Faber

Diretores 

Agnaldo Freitas
Alessandro Vieira
Anderson Zimmermann
Antonio Carlos Beccari
Caio Ferlin Nogueira
Carlos Eduardo Schinaider
Cassio Ferlin Nogueira
Francisco Thiago Gachet
Gustavo Rossi Silveira
João Aldrigui Neto
José Luis Pereira Negro
José Roberto de Souza Mello
Luis Francisco de Oliveira
Matheus Fett dos Prazeres
Michel Dias da Cunha
Otavio Spinelli
Paulo César Diotto
Sandro Ferreira Franco

Foto(s): Adilson Silveira
Fonte: Dínamus

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

COBERTURAS

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71