Inspirada na Deusa Íris, Rita Cadillac exibe corpão durante desfile no Sambódromo - Portal Cordero Virtual
05/03/2019 07:00:41

Inspirada na Deusa Íris, Rita Cadillac exibe corpão durante desfile no Sambódromo

O grande destaque da agremiação, ficou sem sombra de dúvidas para a ex chacrete Rita Cadillac, que estreou como madrinha de bateria da agremiação.

Na noite deste último domingo (03), aconteceu no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, a apresentação de oito escolas de samba as quais compõem o grupo de acesso do carnaval paulistano.

Já era madrugada desta segunda-feira (04), em torno das 4 horas da manhã, quando a escola de samba Unidos do Peruche, que foi a penúltima a se apresentar, levou para a passarela do samba o enredo "Nascem do ventre africano os valores do mundo. África, um passado presente no futuro da humanidade".

O grande destaque da agremiação, ficou sem sombra de dúvidas para a ex chacrete Rita Cadillac, que estreou como madrinha de bateria da agremiação.

Rita que está com 64 anos em plena boa forma, chamou atenção de todos, ao aparecer com uma fantasia inspirada na Deusa Íris, composta por um curto biquíni e um elegante corpete dourado, e uma imponente cabeça repleta de faisões e uma lança em suas mãos.

A beldade que afirmou ter se preparado bastante para fazer bonito na ocasião, deixou a mostra as pernas torneadas e o bumbum, igual na época em que utilizava os cavados maiôs no Programa do saudoso Chacrinha.

Foto(s): Renato Cipriano / RZ Assessoria
Fonte: Renato Cipriano

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

COBERTURAS

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71