Cordeirópolis faz parcerias para mapear estradas e propriedades rurais - Portal Cordero Virtual
17/02/2019 08:00:01

Cordeirópolis faz parcerias para mapear estradas e propriedades rurais

O coordenador de Agricultura, Maiko Zorzo, explica que quando estiver concluído o mapeamento das estradas e propriedades rurais do município por GPS será possível agilizar o trabalho essencial para a população, bem como o serviço da saúde, educação e segurança.

A equipe da Coordenadoria de Agricultura, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, se reuniu nesta semana junto aos membros do Pelotão Ambiental e a Polícia civil de Cordeirópolis, para discutirem sobre o mapeamento das estradas e propriedades rurais do município.

Esse trabalho, guiado por GPS permitirá agilizar o atendimento das ambulâncias, do transporte escolar e principalmente das polícias civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, visando dar mais segurança aos moradores da zona rural. Além de envolver toda equipe do departamento de Investigação da Polícia de Cordeirópolis, esta ação contou também com o apoio dos integrantes da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) que demonstraram interesse em participar do projeto, reconhecendo sua importância.

O coordenador de Agricultura, Maiko Zorzo, explica que quando estiver concluído o mapeamento das estradas e propriedades rurais do município por GPS será possível agilizar o trabalho essencial para a população, bem como o serviço da saúde, educação e segurança. “Quando os órgãos de socorro ou até mesmo outros serviços da Prefeitura forem acionados desses lugares mapeados, saberemos quais estradas dão acesso ao local o mais rápido possível, os veículos e equipamentos rurais que pertencem a cada propriedade, permitindo agilidade e uma resposta mais efetiva beneficiando nossa população da zona rural. Isso inclui também a identificação das condições das estradas e a velocidade máxima que é permitido transitar”, relatou o coordenador.

Fonte: Imprensa Prefeitura de Cordeirópolis

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

COBERTURAS

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71