Sessões ordinárias recomeçam na Câmara de Cordeirópolis - Portal Cordero Virtual

Sessões ordinárias recomeçam na Câmara de Cordeirópolis

O segundo secretário e vereador Laerte Lourenço (MDB), pediu melhorias na sinalização da estrada “Dr. Cássio de Freitas Levy”.

07/02/2019 16:27:39
A Câmara Municipal de Cordeirópolis retornou as sessões ordinárias na última terça-feira (5) com 16 indicações.

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB), solicitou serviço de tapa buraco na rua Carlos Gomes com a rua Luis Angelo Minatel no Jardim Florença, serviço de limpeza de bueiro na rua José Moreira com a rua Treze de maio, recapeamento no anel viário que dá acesso as cerâmicas do município, construção de praça no bairro Paraty, aterramento da Estação elevatória no Jardim Eldorado, remoção do parquinho no Jardim Cordeiro II, inserção de Ecopontos em bairros do município, implantação de Refis (programa de refinanciamento de dívidas tributárias), proibição de canudinhos plásticos nos comércios da cidade, integração com os MEI´S para limpeza de terrenos notificados e unificação dos Fiscais da Administração Municipal.

O segundo secretário e vereador Laerte Lourenço (MDB), pediu melhorias na sinalização da estrada “Dr. Cássio de Freitas Levy”.

A vice presidente e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) e o vereador Antonio Marcos da Silva – (PT) solicitaram a ampliação do atendimento em período integral das crianças atendidas pela rede municipal de Educação, instalação dos equipamentos de ar condicionado nas unidades básicas de saúde do município e no CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial), desenvolvimento de oficinas nos bairros Jardim Eldorado e Santa Rita e descentralização para aquisição do título de eleitor, bem como a biometria aos eleitores do município.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhadas ao vivo pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através via rádio FM 106,3. 
A próxima Sessão Ordinária será no dia 12 de fevereiro de 2019, terça-feira, às 19 horas.

Fonte: Assessoria Imprensa Câmara Municipal Cordeirópolis
Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71