Clique Aqui
 "Ser mãe me ajudou a ficar sarada" diz mamãe fitness Gabi Lubies - Portal Cordero Virtual
03/02/2019 08:59:05

"Ser mãe me ajudou a ficar sarada" diz mamãe fitness Gabi Lubies

Diva fitness Gabi Lubies revela que a maternidade a ajudou a conquistar o corpo dos sonhos

Muitas pessoas, especialmente agora no verão, procuram academias e fazem dietas malucas para ter o corpo sarado e ostentar boa forma em trajes de banho na praia, o chamado “beachbody”. No entanto, boa parte delas colocam empecilhos como os afazeres do dia a dia, trabalho e até mesmo o fato de ter filhos como impeditivo para alcançar os objetivos fitness.

A Diva Fitness WBFF Gabi Lubies pensa exatamente o oposto. Gabi, que também é especialista em concursos públicos e auditora da Receita Federal, é mãe de dois filhos e revela como a maternidade a ajudou a conquistar o corpo dos sonhos: “Se o fato de ser mãe facilitou ser sarada? Com certeza. Eu já tinha realizado o sonho de ser mãe, e estava profissionalmente bem resolvida também, então tudo favoreceu. Pensei em cuidar de mim e o quanto isso iria me ajudar a ter saúde para ver meus filhos crescerem. Essa foi minha maior motivação”.

Toda transformação tem um ponto de partida, e o de Gabi veio com algo que um de seus filhos disse: "Ah, meus filhos foram o chute no balde pra eu mudar meu corpo. Lembro que meu filho mais velho, quando me viu saindo do banho, falou com sua sinceridade de criança 'barriguinha molinha, mamãe'. Ali foi o pontapé inicial (risos)”. 

Gabi Lubies conta que nunca esteve em tão boa forma na vida, mesmo antes de ser mãe: "antes da maternidade eu era magra, mas não era sarada não. Depois que dei a luz, meu corpo mudou, ganhei algumas gordurinhas localizadas mesmo sendo magra, e isso me aborrecia. Mesmo quando eu era mais jovem, nunca fui sarada, e hoje estou desfrutando o melhor da minha saúde, disposição, forma física e também família. Como é bom ter saúde e energia para acompanhar os meus filhos”, comenta.

Gabi começou sua mudança em novembro de 2016. Foram exatos 2 anos de uma foto para outra. A diferença é gritante: “até eu mesma fico chocada. Hoje tenho tudo que eu sempre sonhei, não apenas um corpo sarado, mas uma família. Tudo começa com a simples atitude de querer mudar e não olhar pra trás daí em diante”.

Foto(s): Dan Galic / MF Press Global
Fonte: MF Press Global

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71