IPTU: imposto que é totalmente investido na cidade - Portal Cordero Virtual

IPTU: imposto que é totalmente investido na cidade

De acordo com o secretário de Finanças e Orçamento, Japyr Porto Pimentel, em Cordeirópolis cerca de 9 mil carnês já foram impressos e estão sendo entregues pelos Correios em todas as residências do município.

01/02/2019 06:15:01
Cordeirópolis está sendo transformada e vem ganhando novas construções, reformas, revitalizações. São muitas novidades que estão ocorrendo, melhorias que Cordeirópolis precisa e que a Prefeitura está realizando. Por isso o IPTU, o imposto de toda propriedade da área urbana do município é muito importante para a cidade, pois a sua arrecadação além de custear despesas da administração municipal, é utilizada em investimentos em obras de infraestrutura e serviços essenciais à população como saúde, educação e segurança.

De acordo com o secretário de Finanças e Orçamento, Japyr Porto Pimentel, em Cordeirópolis cerca de 9 mil carnês já foram impressos e estão sendo entregues pelos Correios em todas as residências do município. “A expectativa é arrecadar cerca de R$ 4,5 milhões. Para evitar filas longas nos dias de pagamento de salários e de aposentadorias, a data de vencimento foi alterada, passando para os dias 15, 20 e 25 de fevereiro e lembrando que o pagamento à vista tem 10% de desconto”, informou.

Fonte: Imprensa Prefeitura de Cordeirópolis
Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71