Vila Nova Brasília e Bosque das Amoreiras recebem nova rede coletora de esgoto - Portal Cordero Virtual

Vila Nova Brasília e Bosque das Amoreiras recebem nova rede coletora de esgoto

O secretário de Serviços Públicos e presidente do SAAE, Luiz Silva, explica que a rede de esgoto anteriormente passava embaixo de muitas residências próxima a Avenida Castelo Branco e seguia até o Bosque das Amoreiras.

18/01/2019 11:26:52
Compromisso com a saúde e o meio ambiente. Esta é uma missão que a atual gestão busca todos os dias junto à população. Um dos exemplos é a construção da rede coletora de esgoto no bairro Vila Nova Brasília em Cordeirópolis, que se tratava de um problema crônico, grave e muito antigo que prejudicava os moradores daquela região. Em razão disso, nesta última semana foi construída mais de 100 metros de tubulação de tubos de ocre para a destinação do esgoto sanitário doméstico que irá contribuir diretamente no bem-estar das pessoas.

O secretário de Serviços Públicos e presidente do SAAE, Luiz Silva, explica que a rede de esgoto anteriormente passava embaixo de muitas residências próxima a Avenida Castelo Branco e seguia até o Bosque das Amoreiras. “Diversas vezes a tubulação estourou ou vazou. Por se tratar de uma construção muito antiga, o SAAE construiu uma nova rede para resolver este problema definitivamente, reduzindo assim as doenças de veiculação hídrica, a fim de aumentar a disponibilidade de água com qualidade para toda a bacia hidrográfica onde o município está inserido, ou seja, mais qualidade de vida à população e ao meio ambiente”, relatou o secretário.

Fonte: Imprensa Prefeitura de Cordeirópolis
Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71