Fenômeno infantil, Anna Layza, a Rainha Uni, lança novo projeto - Portal Cordero Virtual
01/01/2019 09:11:23

Fenômeno infantil, Anna Layza, a Rainha Uni, lança novo projeto

Youtuber brasileira Anna Layza lança iniciativa voltada para o público infantil e conquista fãs ao redor do mundo

A youtuber brasileira Anna Layza ja é um fenômeno mundial com seu canal Hi Gorgeous, com quase 6 milhões de inscritos, que leva a temática do mundo encantado e colorido dos unicórnios, e agora investe em novo canal, que em menos de dois meses já é um fenômeno da internet, com milhões de visualizações. 

Os vídeos de Anna Layza tem sempre imensa repercussão. Por isso, o seu estilo colorido se tornou referência em tendências de moda e lifestyle. Não é raro ver crianças, jovens e adultos que adotaram a esse visual, inspirados na youtuber. 

Dentro deste universo dos unicórnios, capitaneado por ela, centenas de produtos ligados ao tema e ao canal geraram a maior loja de artigos de unicórnios do mundo, a OUnicornio.com. Mas agora, com todo esse sucesso consolidado, a “Rainha Uni”, como é chamada pelos fãs, investe em uma nova iniciativa: um canal totalmente voltado ao público infantil, com canções, fantoches, esquetes e mais, chamado Anna Layza Kids.

O novo canal de Anna Layza, lançado no final de outubro, já acumula 333 mil inscritos e quase 3,1 milhões de visualizações: “Para o Anna Layza Kids estou gerando bastante conteúdo e me dedicando muito, e está sendo um hobby pra mim. Eu canto nele, é um canal infantil musical. Estou me divertindo vendo os pequenos cantando comigo”, conta Anna.

A youtuber tem recebido o carinho de fãs em diversas partes do mundo, o que pode ser visto nos comentários de seus vídeos e nas redes sociais. Anna mora nos Estados Unidos, mas tem fãs não apenas na terra do Tio Sam, mas no Brasil, Argentina, Chile, Portugal, Espanha, Angola, Japão, e tantos outros países. Para atingir a todos, o projeto é uma iniciativa global, com vídeos musicais em três idiomas: inglês, espanhol e português.

Foto(s): Reprodução / MF Press Global
Fonte: MF Press Global

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71