Decoração deste ano em Limeira contará com mais de 3 mil metros de led - Portal Cordero Virtual
05/12/2018 07:55:25

Decoração deste ano em Limeira contará com mais de 3 mil metros de led

Nesta sexta-feira, dia 7, acontece a inauguração da decoração e a chegada do Papai Noel.

Limeira entra em clima natalino a partir do dia 7. Trazendo a magia do Natal, a Praça Toledo Barros recebe decoração com mais de 3 mil metros de led que ocupam as árvores, além de novidades na decoração da Gruta da Paz. Toda a programação é realizada pela Prefeitura de Limeira, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL).

Nesta sexta-feira, dia 7, acontece a inauguração da decoração e a chegada do Papai Noel. A programação começa às 19h, nas escadarias da ACIL (Rua Santa Cruz, 647 - Centro), com a abertura oficial do evento e participação da banda do Campl. De lá, o Bom Velhinho segue rumo à Praça Toledo Barros, onde será inaugurada a decoração com o ascender das luzes e a participação da banda Arthur Giambelli. Uma das várias surpresas da decoração deste ano está um presépio com personagens produzidos em tamanho real pelo artista José Carlos Primo.

"Estamos nos empenhando ao máximo para que, em 2018, nosso Natal seja ainda mais bonito e atraia as famílias limeirenses à nossa Praça Toledo Barros. A decoração do ano passado agradou e, neste ano, estamos ainda mais empenhados em cada detalhe, contando com a parceria importante da ACIL", destacou o prefeito Mario Botion.

“Firmamos a parceria com a Prefeitura para que este ano a população possa contar com uma belíssima decoração natalina também na Gruta, que com certeza irá superar a expectativa de todos. Dessa forma, além das ações de incentivo ao consumo adotadas nesta época de compras, nossa entidade está trabalhando muito para proporcionar um Natal cheio de luzes que irá agradar lojistas e consumidores”, afirma o presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta.

O Papai Noel atenderá a população de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h; aos sábados (8, 15 e 22), das 10h às 15h; e domingos (16 e 23), das 10h às 14h. No dia 9 de dezembro, o Bom Velhinho não estará presente. Já na véspera do Natal (24),  ele receberá as crianças das 10h às 14h.

No dia 12, compondo a programação artística organizada pela Secretaria de Cultura na Praça Toledo Barros, acontece o espetáculo de dança “Nosso Flamenco”, às 20h. A atividade ocorre via Programa Oficinas Culturais, parceria entre a Secretaria da Cultura do Estado e o município. Já a partir do dia 13, o projeto Canções Iluminadas será a opção, de quarta a sexta-feira, às 19h30 (exceto no dia 14, que será às 19h), com apresentações de artistas limeirenses, no coreto. Dentro do projeto, estão: Caetano Cézar e Gabriel (13), Cakarecos (14), Parada Sertaneja (19), Pessoas Cinzas Normais - Especial Roberto Carlos (20) e Companhia de Reis São Lucas (21). "Depois de um ano de muito sucesso na área cultural, com projetos cada vez mais descentralizados, novos em criação e outros que há tempos não eram realizados voltando, não poderíamos deixar de incluir atrações locais. Por isso, o 'Canções Iluminadas' realizado no ano passado está de volta neste ano, em um novo formato, com uma programação imperdível", considerou o secretário de Cultura, José Farid Zaine.

A programação segue ainda com o projeto Natal de Todos os Sons, realizado pela Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira e Prefeitura, sempre às 20h, no dia 14, na Praça Coronel Flamínio (Museu); 15, no Paço Municipal (Edifício Prada); e 16, no Parque Cidade. A regência é de Rodrigo Müller e Leandro Pereira.

Fonte: ASSOCIAÇÃO COM. E INDUSTRIAL DE LIMEIRA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

COBERTURAS

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

2001-2018 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71