Evento em Limeira arrecadou mais de 1,7 toneladas de alimentos - Portal Cordero Virtual
07/11/2018 08:50:05

Evento em Limeira arrecadou mais de 1,7 toneladas de alimentos

Foram arrecadados alimentos como achocolatado, açúcar refinado, arroz, farinha de mandioca, de milho e de trigo, feijão, fubá, leite, leite em pó, óleo, macarrão, molho de tomate, pó de café, polvilho e sal.

A 2ª Corrida e Caminhada do Servidor arrecadou 1.796 quilos de alimentos e as doações foram entregues ao prefeito Mario Botion e à presidente do Fundo Social de Solidariedade Roberta Botion na manhã desta terça-feira (6). A presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno e o secretário de Administração, Luiz Alberto Battistella, também participaram da cerimônia. “A corrida contou com uma grande mobilização de nossos servidores. O resultado pode ser conferido na arrecadação desses alimentos que beneficiarão muitas pessoas”, destacou o prefeito.

Foram arrecadados alimentos como achocolatado, açúcar refinado, arroz, farinha de mandioca, de milho e de trigo, feijão, fubá, leite, leite em pó, óleo, macarrão, molho de tomate, pó de café, polvilho e sal. "As doações foram levadas ao Banco de Alimentos e serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social e às entidades assistenciais de Limeira. Agradecemos muito empenho dos organizadores e a solidariedade dos participantes", comentou a presidente do Fundo Social. 

Também participaram da entrega dos alimentos o diretor de Gestão de Pessoas, Michel Azevedo Araújo, a professora de Educação Física, Paula Donadelli, e a assistente de Gestão de Pessoas, Lilia Rodrigues Ferreira.

A Corrida e Caminhada do Servidor é um evento realizado pela Secretaria de Administração, e tem como objetivo incentivar a promoção de exercícios físicos regulares. Neste ano, mais de mil pessoas participaram do evento.

Foto(s): Divulgação
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

COBERTURAS

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

2001-2018 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71