Atletas de Kung Fu participam do Campeonato Wushu Championships em Buenos Aires - Portal Cordero Virtual
06/11/2018 10:52:02

Atletas de Kung Fu participam do Campeonato Wushu Championships em Buenos Aires

Com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, o responsável pela pasta, Gilberto Marangon, comenta que a cada dia os jovens talentos vêm surpreendendo a todos, o que resultará em uma brilhante caminhada no âmbito esportivo.

Os atletas de Kung Fu, Beatriz Barros, Alessandro Gomes e o técnico, Erivelto Nogueira de Almeida estão em Buenos Aires/Argentina e participam do 12° Pan American Wushu Championships. Desde o dia 30 de outubro mais uma caminhada iniciou na vida desses cordeiropolenses e a cidade mais uma vez está sendo muito bem representada por esses grandes competidores. O campeonato segue com as disputas até nesta segunda-feira (05).

Com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, o responsável pela pasta, Gilberto Marangon, comenta que a cada dia os jovens talentos vêm surpreendendo a todos, o que resultará em uma brilhante caminhada no âmbito esportivo. "Quem corre atrás dos sonhos, o resultado será esse. Parabéns por esta conquista que agora vocês estão tendo a oportunidade de mostrar aos Hermanos o talento e o motivo de terem chegado ao campeonato. No entanto, garanto que esses cordeiropolenses ainda vão muito longe, pois são dedicados, treinam dia e noite e pessoas assim são reconhecidas e merecem todo o sucesso do mundo. Desejo sucesso e sei que vocês estão fazendo bonito, como sempre fazem em todas as competições”, disse Marangon.

Orgulhosa pela conquista, a coordenadora do Pólo do Complexo Esportivo do Jardim Eldorado, Vanessa Olivato, lembra do esforço e do amor que Beatriz e Alessandro tem com o Kung Fu. “Zebeh e Bia escolheram essa modalidade desde muito cedo e com orgulho estão representando o nosso país, principalmente a nossa Cordeirópolis. Vale lembrar que a participação é fruto de um trabalho intenso, entre a rotina de vida diária, estudos, treinos e competições. Por conta disso, dedico essa frase aos atletas e amigos: “Para se estar no lugar mais alto é preciso ter coragem, dedicação e garra, pois é no cair que aprendemos o quão vale todo sacrifício.". Vocês vão longe! Independente se conquistarem ou não medalhas, o mais importante é competir e se sentir realizado no que está fazendo e tenho certeza que vocês sentem e fazem isso muito bem”, complementa Vanessa.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer trará em breve mais informações dos resultados!

Todo mundo na torcida por nossos atletas!

Foto(s): Equipe da Pan American Wushu Championships Argentina 2018
Fonte: Imprensa Prefeitura de Cordeirópolis

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

COBERTURAS

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

2001-2018 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71