Requerimento e indicações são aprovados na 26ª Sessão da Câmara de Cordeirópolis - Portal Cordero Virtual
13/09/2018 06:00:01

Requerimento e indicações são aprovados na 26ª Sessão da Câmara de Cordeirópolis

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) solicitou informações sobre o Pregão nº 050/2018, quanto ao processo de execução de obras na Praça Jamil Abrahão Saad e solicitou a presença do secretário para sanar as dúvidas.

A 26ª Sessão Ordinária realizada no último dia 11, no plenário "Ver Irio Alves”, contou com requerimento e indicações dos vereadores.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) solicitou informações sobre o Pregão nº 050/2018, quanto ao processo de execução de obras na Praça Jamil Abrahão Saad e solicitou a presença do secretário para sanar as dúvidas. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

O vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) pediu a colocação de cascalho nas ruas do Engenho Velho na rua da FEPASA, que fazem frente ao trilho do trem e estudo para a implantação de uma área com proibição de estacionar na Avenida Aristeu Marcicano, trecho inteiro ao PSF do Jardim Cordeiro e  estudo para a implantação de um bicicletário nas proximidades da Caixa Econômica Federal no Centro.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou sintonizando a FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.


Fonte: Assessoria Imprensa Câmara Municipal Cordeirópolis

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

COBERTURAS

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

2001-2018 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71