Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
A cantora Adryana Ribeiro, que estourou nas rádios nos anos 90 ao lado de seu grupo "Adryana e a Rapaziada", continua se apresentando por shows realizado no Brasil inteiro.
Nesta última quinta-feira (16), a beldade lançou de uma única vez dois novos hits que promete incendiar as baladas e as rádios de todo o país.
Com o título 'Baile do Beija Beija', a canção está disponível em todas as plataformas digitais e também ganhou uma versão em um vídeo clipe contendo imagens do making of da gravação no estúdio.
"Estou muito feliz com este novo momento de minha carreira e para selar com chave de ouro, estou lançando duas músicas de uma única vez. Uma é romântica que se chama 'Coração de Aço' e a outra é o 'Baile do Beija Beija'. Ambas são composições de cantor sertanejo que eu transformei em samba, pagode e palma da mão, que é um projeto que eu tinha vontade há muito tempo de fazer, porém cada momento da minha carreira eu foco.
Sempre fui conhecida como uma cantora de samba e pagode, porém quando estou no Projeto Adryana e a Rapaziada as músicas são mais para o estilo Pop, e quando estou na carreira solo, sigo mais o lado sambístico.
O momento atual da música brasileira é o sertanejo, onde os compositores estão em alta com músicas extremamente lindíssimas. E desde a primeira vez que eu ouvi a música 'Baile do Beija Beija' eu fiquei muito encantada por ser algo despretensiosa, alegre, pra cima e com um conteúdo positivo do ponto de vista LGBT por falar "beija homem, beija mulher, beija quem você deseja, só não pode ficar no zero a zero", ou seja, sem preconceito algum. Já a canção 'Coração de Aço' que é voltada para o romantismo, ela é totalmente eu, com o que eu sempre cantei, com as canções que sempre divulguei e possui uma letra muito forte, especial e atual, onde diz no refrão "Você pode ter um coração de aço, o meu por sorte é de imã, quando mais você foge e se esconde, mais eu puxo a sua vida pra minha".
É a primeira vez que eu saiu totalmente independente e precisa ter muita coragem para isso em nossa atualidade, além de muitos amigos que vestem a nossa camisa, acreditam em nossos sonhos e entram de cabeça no projeto... É totalmente artesanal e orgânico este projeto e estou muito grata e feliz pela oportunidade e assim seguimos a vida, cantando e seguindo a canção", declara Adryana.