Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 CRAS realiza ação comunitária “Café das Marias - Empoderando Nossas Mulheres” - Portal Cordero Virtual

CRAS realiza ação comunitária “Café das Marias - Empoderando Nossas Mulheres”

A coordenadora do CRAS, Jacqueline Costa, acredita que este debate sobre feminismo e empoderamento deve ultrapassar os muros das universidades e dos ambientes de classe média.

10/08/2018 04:50:01
CRAS realiza ação comunitária “Café das Marias - Empoderando Nossas Mulheres”
CRAS realiza ação comunitária “Café das Marias - Empoderando Nossas Mulheres”
A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, por meio da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoverá neste sábado (11), a partir das 14h na sede do CRAS, uma ação comunitária denominada como “Café das Marias”. O encontro é aberto a toda a população cordeiropolense e tem como objetivo criar um ambiente de discussão e fortalecimento entre as mulheres. O projeto tem a proposta de compartilhar experiências e entretenimento entre as participantes.

A coordenadora do CRAS, Jacqueline Costa, acredita que este debate sobre feminismo e empoderamento deve ultrapassar os muros das universidades e dos ambientes de classe média. “Sabemos que não é tão fácil romper com essa lógica, mas acreditamos que isso, além de necessário é possível! É preciso que as mulheres trabalhadoras, pobres, negras e periféricas também façam parte desse debate, pois são esses grupos, que mais sofrem com o machismo e a violência contra a mulher”, explicou.

Confira as atividades durante o encontro:
Abordagem para as mulheres, roda de conversa, recitação de poesias, música, café e atividades lúdicas para as crianças.

Fonte: Imprensa Prefeitura de Cordeirópolis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71