Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Vereadores de Cordeirópolis aprovam projeto para destinação correta de resíduos - Portal Cordero Virtual

Vereadores de Cordeirópolis aprovam projeto para destinação correta de resíduos

O projeto recebeu duas emendas.

09/08/2018 04:30:02
Vereadores de Cordeirópolis aprovam projeto para destinação correta de resíduos
Vereadores de Cordeirópolis aprovam projeto para destinação correta de resíduos
Foi aprovado por unanimidade durante a 21ª Sessão Ordinária, o Projeto de Lei nº 21/2018, de autoria do Executivo que  institui o Sistema de Gestão Sustentável e regulamenta credenciamento de serviços de disposição, transporte e destinação final de resíduos da construção civil e de resíduos volumosos, (Disk entulho) no município de Cordeirópolis/SP, de acordo com o previsto na Resolução CONAMA nº 307/02. O projeto recebeu duas emendas.

O projeto caracteriza-se como como forma real de responsabilidade social por parte do poder público que pretende disciplinar a gestão dos resíduos da construção civil e de resíduos volumosos, gerados no âmbito do município de Cordeirópolis, destinando-os à ATT (Área de Transbordo e Triagem) visando à triagem, reutilização, reciclagem, reserva ou destinação mais adequada, conforme a Resolução CONAMA nº 307, de 05 de julho de 2002 ou outra que venha a substituir.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.brou sintonize pela rádio Vera Cruz FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.

Fonte: Assessoria Imprensa Câmara Municipal Cordeirópolis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71