Dólar Hoje
Facebook Twitter Instagram

Cordeirópolis-SP, 19 de julho de 2018


 Central de Atendimento ao Cidadão recebe visitas de representantes de cidades da região - Portal Cordero Virtual
08/07/2018 08:20:01

Central de Atendimento ao Cidadão recebe visitas de representantes de cidades da região

Este órgão que é vinculado à Secretaria de Finanças e Orçamentos tem chamado a atenção de representantes de diversas cidades da região

Desde a sua inauguração em 2017, o nível de aprovação dos moradores referente aos serviços oferecidos na Central de Atendimento ao Cidadão em Cordeirópolis demonstra que o trabalho realizado está no caminho certo. Além de atender as expectativas dos cordeiropolenses, este órgão que é vinculado à Secretaria de Finanças e Orçamentos tem chamado a atenção de representantes de diversas cidades da região, como a visita que ocorreu nesta semana, de três vereadores do município de Bom Jesus dos Perdões que estiveram em Cordeirópolis para conhecerem a Central.

Segundo o secretário de Finanças e Orçamentos, Japyr Porto, esta visita trata-se do início de um relacionamento com o município que se interessou em conhecer a estrutura e a utilização das ferramentas que facilitam o atendimento ao cidadão cordeiropolense. “Outro motivo que atraiu os visitantes foi o aplicativo "Cordeirópolis na palma da mão", lançado no dia 13 de junho. Durante nosso encontro, os visitantes ficaram satisfeitos em conhecer nosso espaço, como também acharam muito viável a ideia de disponibilizar em um só local todo o atendimento que a população necessita”, relatou.

O secretário ainda ressaltou que não é primeira vez que o local recebe essas visitas e que está satisfeito com a aprovação dos resultados referentes às análises, sobretudo a estruturação do local, atendimento, qualificação dos funcionários, tempo de espera e resolução dos problemas. “Os vereadores comentaram que em breve adotarão a mesma iniciativa em Bom Jesus e o objetivo da visita foi exatamente verificar ‘in loco’ como nossa cidade implementou a proposta em que mais de 90% dos usuários aprovam o trabalho da Central de Atendimento de Cordeirópolis”.

Fonte: Imprensa Prefeitura de Cordeirópolis

VEJA MAIS NOTÍCIAS

COBERTURAS

MAIS FOTOS

2001-2018 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71