Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Limeira recebe Selo Parceiro Univesp e reforça parceria com Governo Estadual - Portal Cordero Virtual

Limeira recebe Selo Parceiro Univesp e reforça parceria com Governo Estadual

O evento teve a presença do governador do estado, Márcio França.

07/07/2018 17:04:38
Limeira recebe Selo Parceiro Univesp e reforça parceria com Governo Estadual
Limeira recebe Selo Parceiro Univesp e reforça parceria com Governo Estadual
Limeira reafirmou sua parceria com o Governo Estadual de São Paulo e a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Durante cerimônia no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo nesta última terça-feira (3), o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Limeira, Tito Almirall, recebeu o Selo Parceiro Univesp, que reconhece a parceria do município com a universidade há seis meses.

“Estamos muito felizes pela parceria com a Univesp, dando oportunidade para os limeirenses fazerem um curso superior gratuitamente”, destacou o secretário. Almirall reforçou o trabalho de união do Governo Municipal ao Governo Estadual para deixar o polo de Limeira, na escola estadual Castello Branco, bem estruturado para receber os alunos. “Temos expectativa de trazer mais cursos para o ano que vem, e aumentar a oferta de um ensino de qualidade e gratuito”, afirmou.

A coordenadora do polo Limeira, Jaqueline Soares de Lima Dias, acompanhou o secretário. O evento teve a presença do governador do estado, Márcio França. Na ocasião, foram assinados novos convênios para que outros municípios também sejam polo da Univesp, totalizando 230 em 2018. Em Limeira, 200 alunos ingressaram na universidade nos cursos de pedagogia, engenharia de computação, engenharia de produção e tecnólogo em gestão pública.

Foto(s): Prefeitura de Limeira
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71