Dólar Hoje
Facebook Twitter Instagram

Cordeirópolis-SP, 26 de setembro de 2018


 Aluna do Acadêmico é aprovada em Medicina - Portal Cordero Virtual
16/06/2018 17:16:50

Aluna do Acadêmico é aprovada em Medicina

A aprovação da aluna foi motivo de comemoração na escola. Ela foi recebida pelo mantenedor César Denardi e pelas diretoras que a parabenizaram pela conquista.

A aluna do Colégio Acadêmico COC, Núbia Meira Pezzi, 17 anos, foi aprovada no vestibular de medicina na Faculdade São Leopoldo Mandic, de Araras, ficando em 2º lugar na classificação geral, entre dois mil inscritos.

A estudante, que estuda no 3º ano do Ensino Médio, relata que a prova foi difícil, mas estava preparada para responder questões relacionadas às áreas de Biologia, Física, Química, Português, Redação e atualidades.

De acordo com Núbia, os pais a incentivaram a prestar o vestibular pois a mãe estava confiante que ficaria entre os melhores classificados. “Minha mãe tinha certeza que eu ficaria entre os cinco melhores. Queria muito esse resultado e conquistei”, relata. “Recebi uma caixa em casa e quando abri tive uma grande surpresa. Tinha um jaleco, um estetoscópio e um certificado: a garantia que eu havia sido aprovada no vestibular. Foi pura emoção aquele momento” disse.   

A aprovação da aluna foi motivo de comemoração na escola. Ela foi recebida pelo mantenedor César Denardi e pelas diretoras que a parabenizaram pela conquista.

“Todo sucesso do nosso aluno nos diz respeito. E com a Núbia nossa consideração é ainda maior, afinal, ela estuda no colégio desde os dois anos de idade. Com certeza nossa instituição vai deixar uma marca muito positiva na vida dela”, enalteceram Ezilda Di Giorno Bueno da Silva (diretora geral) e Telma Ciarrocchi de Guido (diretora pedagógica). 

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras, abriu vagas para 55 aprovados no vestibular de medicina.

Fonte: Santiago Lourenço

VEJA MAIS NOTÍCIAS

COBERTURAS

MAIS FOTOS

2001-2018 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71