Dólar Hoje
Facebook Twitter Instagram

Cordeirópolis-SP, 19 de julho de 2018


 1° dia de festa: Mais de 5 mil pessoas comemoram o aniversário de Cordeirópolis - Portal Cordero Virtual
15/06/2018 14:41:58

1° dia de festa: Mais de 5 mil pessoas comemoram o aniversário de Cordeirópolis

Os shows terão continuidade nesta sexta-feira (15)

Animação, dança e muita música sertaneja marcaram os 70 anos de Cordeirópolis. Com a apresentação do cantor Teen, Zé Felipe a Praça Jamil Abrahão Saad ficou pequena para a multidão que compareceu para prestigiar este momento de alegria e festa. O garoto carismático agradou a jovem, de 15 anos, Mônica Muniz que veio de Campinas com seus amigos para juntos assistirem ao show. “Sou fã dele há três anos, acompanho a carreira dele desde o começo. Amo o jeito que ele conduz o show e as músicas românticas que ele compõe. Eu e meus amigos somos aqueles fãs de carteirinha”, comentou a adolescente.

Antes de o show começar a população pode conferir através de um vídeo produzido pela Prefeitura Municipal, as 70 ações que terão um grande impacto na vida do cidadão, sendo obras de infraestrutura, como das Estações de Tratamento de Água e Esgoto, o início das obras da nova represa e ainda a implantação de ações voltadas às áreas da saúde, educação, desenvolvimento social e econômico. “Os 70 projetos e esta programação de aniversário vem de encontro com a importância de oferecermos melhorias para o cidadão cordeiropolense, além de momentos de festa e lazer. Em razão do aniversário, foi apresentado alguns desses trabalhos que já estão acontecendo desde o ano passado e que a cada dia vem proporcionado um avanço na qualidade de vida dos moradores de nossa cidade”, lembrou o prefeito, Adinan Ortolan.

A festa continua

Os shows terão continuidade nesta sexta-feira (15), quando a atração musical ficará por conta da Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis, que promete emocionar o público com um repertório bem eclético, do clássico ao rock. No sábado (16), a festa receberá o grupo Biquíni Cavadão, trazendo muito rock. E, para fechar as apresentações, a população poderá curtir no domingo (17) o grupo Anjos de Resgate, trazendo o melhor da música gospel e o seu novo álbum “GRP – Anjos de Resgate, Ao Vivo.”

Fonte: Imprensa Prefeitura de Cordeirópolis

VEJA MAIS NOTÍCIAS

COBERTURAS

MAIS FOTOS

2001-2018 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71