Dólar Hoje
Facebook Twitter Instagram

Cordeirópolis-SP, 16 de outubro de 2018


 Hípica Campagna dá show no Brasileiro Vista Araras e alcança recorde histórico - Portal Cordero Virtual
13/06/2018 11:00:07

Hípica Campagna dá show no Brasileiro Vista Araras e alcança recorde histórico

Mais de cinco mil pessoas passaram pela hípica durante a etapa e prestigiaram amazonas e cavaleiros novatos e tops do ranking, e também aproveitaram o Festival Gastronômico de Inverno.

Em casa, montando e saltando com a torcida, amazonas e cavaleiros da Hípica Campagna bateram pela terceira vez no ano seu recorde histórico. Os pratas da casa subiram 18 vezes ao pódio na etapa Araras do Campeonato Brasileiro Vista Araras da Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural (ABHIR). Os destaques ficaram para os campeões Camila Fernanda Bueno, Lívia Zoré de Almeira, Luca Campagna e Michele da Silva Teixeira.

Mais de cinco mil pessoas passaram pela hípica durante a etapa e prestigiaram amazonas e cavaleiros novatos e tops do ranking, e também aproveitaram o Festival Gastronômico de Inverno. O campeonato contou com o patrocínio máster do empreendimento Residencial Vista Araras, da Construtora São José, que está com suas obras de infraestrutura a todo vapor na área. 

No local foi montado um estande para os visitantes, clientes e futuros moradores do residencial desfrutarem da melhor vista da pista de provas. 

Confira os campeões 

No sábado, dia 9, na prova de salto, Lívia Zoré de Almeida montando a puro sangue árabe FHR Roxxy Vista Araras faturou a categoria Estreantes e Camila Fernanda Bueno e Mexicana Crediguaçu levaram a categoria Escola Especial I.

Na categoria Aspirantes, Carolina Marchi conquistou o 4º lugar com a brasileiro de hipismo Iraquel Método Socil Royal Horse. Os novatos também fizeram bonito. Hellen Vieira e Jady Socil Royal Horse ficaram com a 3º colocação na categoria Escola, seguida de Lorena Toré, em 5º, montando Jóia Vista Araras.

Os pais também entraram na pista. Montando Jóia Vista Araras, Ivan Toré encerrou a etapa com um 3º lugar e Adão Lopes em 4º.

Já era noite, quando começou o Top Riders. Amazonas e cavaleiros corriam em duplas. O primeiro saltava quatro obstáculos e passava o chicote para o segundo que concluía a segunda fase com mais quatro saltos. A torcida vibrou quando o aniversariante e anfitrião do evento Luca Campagna e FHR Roxxy Vista Araras e Michele da Silva Teixeira e Alabama Crediguaçu sagraram-se campeões da etapa.

Na competição, outras quatro amazonas da Campagna se destacaram. Carolina Marchi com Iraquel Método Socil Royal Horse e Lívia Zoré com FHR Roxxy Vista Araras ficaram em vice. Em 5º lugar ficou Roberta Ferreira com Mexicana Crediguaçu e Vivian Volpe Salomão com FHR Roxxy Vista Araras.

Hipismo Rural

O domingo começou com circuito de cross e a inauguração da nova pista da Hípica Campagna. A seguir, amazonas e cavaleiros correram no picadeiro, com saltos e figuras de baliza e tambor. A top amazona Débora Baggio Carrocci e Dom King Vista Araras ficaram com a 3ª colocação na categoria Aspirantes.

Na categoria Mini-Mirim, João Brasileiro Lopes ficou em 4º lugar montando FHR Roxxy Vista Araras e Amanda Fontana Costa em 5º com Jóia Vista Araras. Na categoria Escola, o destaque ficou com Mateus Della Coletta e Jóia Vista Araras em 4º lugar e Michele voltou ao pódio, com Alabama Crediguaçu, em 5º lugar na categoria Estreantes.

Foto(s): Marco Lagazzi, Guto Paladino, Fokka e Milton Buzon
Fonte: Talita Carpini

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

COBERTURAS

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

2001-2018 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71