Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Cerca de 100 pacientes da Quimioterapia participaram da Festa do Dia das Mães - Portal Cordero Virtual

Cerca de 100 pacientes da Quimioterapia participaram da Festa do Dia das Mães

Para a palestrante que ministrou o comovente depoimento de superação, Terezinha Narciso Zague Caetano, a força vinda de Deus e o apoio da família é essencial.

13/06/2018 10:28:28
Cerca de 100 pacientes da Quimioterapia participaram da Festa do Dia das Mães
Cerca de 100 pacientes da Quimioterapia participaram da Festa do Dia das Mães
Com o auditório lotado a Unimed Limeira realizou, dia 25 de maio/18 - no Espaço ‘Viver Bem’, a tradicional Festa de confraternização comemorando o ‘Dia das Mães’ - destinada aos pacientes em tratamento com quimioterapia.

Cerca de 100 pessoas entre pacientes, ex-pacientes e familiares participaram da comemoração que teve como objetivo promover a integração, elevar a autoestima dos participantes, promover a conscientização sobre a enfermidade, e apresentar testemunhos de superação, como ocorrem durante os Encontros de Quimioterapia. 

De acordo com enfermeira responsável pela Quimioterapia, Andressa Postigo, que atua na Unimed Limeira há 17 anos, este tipo de evento possibilita momentos importantes para os pacientes que estão em tratamento, “fortalecendo vínculos, compartilhando experiências e sentimentos entre pessoas que estão passando pela mesma situação - unindo forças para vencer esta batalha. Fico muito feliz, e em nome da Unimed agradeço muito pela presença de todos nesta ocasião tão especial”, afirma.

A decoração do ambiente foi repleta de enfeites, mesas de doces e salgados, além de sorteios e brindes com jogos lúdicos integrando e contagiando todos os participantes que também foram prestigiados pelo médico oncologista do setor de Quimioterapia do Hospital Unimed Limeira, Dr. Elson Rossi Fonseca. Também houve um emocionante depoimento de superação - referente à várias áreas da vida.

Para a palestrante que ministrou o comovente depoimento de superação, Terezinha Narciso Zague Caetano, a força vinda de Deus e o apoio da família é essencial. “Percebi que tudo o que eu passei me possibilitou ajudar outras pessoas a encontrar forças em Deus, lutar e não desistir! Não há vitória sem luta”, ensina.

Fonte: Unimed Limeira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71