Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Enfermeiros da Unimed são homenageados na Câmara Municipal de Limeira - Portal Cordero Virtual

Enfermeiros da Unimed são homenageados na Câmara Municipal de Limeira

Laureados receberam o diploma ‘Profissional de Enfermagem Destaque’

10/06/2018 09:43:19
Enfermeiros da Unimed são homenageados na Câmara Municipal de Limeira
Antônia, Maria Aparecida, Ricardo, Dra. Sandra |M. Destéfani Rossi
Enfermeiros da Unimed são homenageados na Câmara Municipal de Limeira
Antônia, Maria Aparecida, Ricardo, Dra. Sandra |M. Destéfani Rossi
Em Sessão Solene, a Câmara Municipal de Limeira homenageou no último dia 24 de maio/18, 21 profissionais de enfermagem no Plenário do Legislativo. Entre os laureados estavam dois enfermeiros do Hospital Unimed Limeira (HUL) que receberam o Diploma ‘Profissional de Enfermagem Destaque’ de honra ao mérito pelas conceituadas ações desenvolvidas na área da saúde.

Os diplomas foram entregues aos homenageados por indicação dos parlamentares, que também foram prestigiados pela gerente de Enfermagem do Hospital Unimed Limeira, Maria Aparecida da Silva Teixeira – que atua na área há mais de 30 anos.

“É gratificante ter funcionários da Unimed Limeira entre os homenageados, porque a enfermagem além de ser uma profissão, é um sacerdócio onde temos como função cuidar do ser humano. Nós focamos na pessoa, não na doença! E os nossos enfermeiros se destacam por estas características. Então, temos de festejar este reconhecimento”, afirma Maria Aparecida – Carinhosamente conhecida como ‘Cida’.

Para o enfermeiro do HUL - Ricardo Thiago Salatti, que atua na área há 15 anos, a homenagem não era esperada. “Fui pego de surpresa, mas é muito gratificante ver o nosso trabalho reconhecido. Pretendo perpetuar na enfermagem estando à disposição e fazendo bem ao próximo. Agradeço aos meus professores e, especialmente, à professora ‘Cida’ que hoje é a minha gerente. É recompensador tê-la como líder”, explica.

Também para Antônia Bernadete da Costa Salomé, com 20 anos de experiência como enfermeira, a homenagem foi surpresa. “Achei muito lindo, não esperava. É importante para mim o trabalho que eu faço. Porque é feito de coração!”, completa.

A Unimed Limeira parabeniza todos os homenageados!

Fonte: Unimed Limeira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71