Cerca de 100 moradores foram orientados pelo Procon Móvel em Cordeirópolis - Portal Cordero Virtual
15/04/2018 05:00:01

Cerca de 100 moradores foram orientados pelo Procon Móvel em Cordeirópolis

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, o Procon-SP é vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado, que trabalha em conjunto com os Procons municipais.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável trouxe para o município a unidade móvel do Procon-SP que ficou estacionada na Praça Jamil Abrahão Saad, em frente a Igreja Matriz. Durante todo o dia cerca de 100 cidadãos passaram pelo atendimento e receberam orientações, além de formalizar suas solicitações no período das 9h às 16h.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, o Procon-SP é vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado, que trabalha em conjunto com os Procons municipais. “Este veículo trouxe especialistas para atender a população sobre os seus direitos nas áreas de telefonia, bancos, locação e planos de saúde. Com este serviço, nossos munícipes ficam mais informados e cientes de seus direitos”, destacou Gomes.

De acordo com a coordenadora do Procon Cordeirópolis, Vera Pereira, este serviço garantiu o acesso das pessoas que residem em vários bairros da cidade que aproveitaram este momento para esclarecer dúvidas, encaminhar reclamações, consultas e denúncias contra empresas que desrespeitam ao Código de Defesa do Consumidor. “Entre as maiores demandas atendemos os casos relacionados a telefonia e bancos. Com esta procura, realizamos o encaminhamento necessário para que as empresas sejam notificadas, a fim de buscarmos soluções que atendem os direitos do consumidor”, relatou a coordenadora.

Fonte: Imprensa Prefeitura de Cordeirópolis

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

COBERTURAS

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

2001-2018 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71