Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Prefeitura lança campanha #vivalimeira em rede social - Portal Cordero Virtual

Prefeitura lança campanha #vivalimeira em rede social

O perfil de usuário oficial da prefeitura no Instagram @prefeituralimeira

11/02/2018 05:00:01
Prefeitura lança campanha #vivalimeira em rede social
Prefeitura lança campanha #vivalimeira em rede social
A Prefeitura de Limeira lançou no último dia 09 a campanha #vivalimeira, na rede social Instagram. A Secretaria de Comunicação Social irá incentivar a população a compartilhar imagens de lugares e eventos usando a hashtag da campanha. O intuito é promover as atividades econômicas, culturais e sociais do município por meio de fotos.

O secretário Antonio Peres frisa que a proposta é mostrar um olhar diferenciado de Limeira, a partir do ponto de vista de quem vive o cotidiano da cidade. “A campanha surge do entendimento de que se produz coisas interessantes por aqui, e que existem alternativas nas mais diversas áreas. Queremos dar luz a essa efervescência”, diz. Peres ainda destaca as redes sociais são ferramentas que contribuem com a disseminação de conteúdos: “o compartilhamento nas redes foi a forma que encontramos para que o maior número de pessoas possível tenha acesso ao material produzido na campanha”.

O perfil de usuário oficial da prefeitura no Instagram (@prefeituralimeira) também poderá republicar as fotos postadas com a hashtag, sempre com o nome de usuário creditado à imagem. Para isso, os usuários da rede social deverão enviar uma mensagem direta para o perfil da prefeitura, com a postagem a ser republicada e um termo de autorização. As instruções também podem ser consultadas no hotsite da campanha: limeira.sp.gov.br/vivalimeira.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71