Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Inscrições para cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Vendas - Portal Cordero Virtual

Inscrições para cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Vendas

As inscrições são gratuitas e serão realizadas nos dias 18 e 19 de janeiro, das 8h às 16h no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cordeirópolis

16/01/2018 09:20:07
Inscrições para cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Vendas
Inscrições para cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Vendas
A Prefeitura Municipal oferece mais uma oportunidade à população de Cordeirópolis que deseja desenvolver seus conhecimentos em qualificação profissional. Este é mais um convite oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (SERT) para os cursos de auxiliar administrativo e auxiliar de vendas que serão promovidos pelo Programa de Qualificação e Requalificação Profissional (PEQ), com inicio das aulas no dia 24 de janeiro.

A oportunidade consiste na oferta de cursos presenciais com carga horária de cerca de 160 horas, desenvolvidas cinco vezes por semana, cinco horas diárias, com duração de 32 aulas. O objetivo dessas capacitações é aumentar as chances de cidadãos desempregados na busca por trabalho, por meio de qualificação profissional e educacional. "Todos os moradores a partir de 16 anos de idade e que tenham o Ensino Fundamental completo, poderão participar dessa formação. Vale reforçar, que esta chance é direcionada para a população que está desempregada e que possui baixa renda. Portanto, os interessados deverão fazer a inscrição e optar por um dos cursos oferecidos", explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Gomes.

Inscrições e vagas limitadas: 

As inscrições são gratuitas e serão realizadas nos dias 18 e 19 de janeiro, das 8h às 16h no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cordeirópolis, localizado na Rua Antônio José Levy, 25, Vila dos Pinheiros, no mesmo local onde os cursos serão ministrados, de segunda a sexta-feira no período da manhã e outro a tarde. Os interessados deverão apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade. Para mais informações ligue: 3546-4762.

Benefícios com a conclusão do curso:
-Qualificação profissional;
-Bolsa auxílio no valor de R$ 210,00;
-Vale transporte no valor de R$ 120,00;
-Certificado;
-Terão direito a esses benefícios somente os alunos que estiverem desempregados e que não obtiverem faltas durante o curso.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cordeirópolis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71