Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Ganhadora da campanha da Natal concorreu com apenas 3 cupons - Portal Cordero Virtual

Ganhadora da campanha da Natal concorreu com apenas 3 cupons

O sorteio da promoção do Pátio Limeira Shopping foi realizado dia 10 de janeiro e contou com mais de 110 mil cupons participantes

12/01/2018 05:39:17
Ganhadora da campanha da Natal concorreu com apenas 3 cupons
Ganhadora da campanha da Natal concorreu com apenas 3 cupons
Com início em novembro, a promoção de Natal do Pátio Limeira Shopping sorteou no dia 10 de janeiro um Hyundai Creta zero quilômetro. A cada R$ 150 em compras no shopping, o cliente tinha direito a um cupom para concorrer ao prêmio. E foi com apenas três cupons, de um total de 110.123 mil participantes que a estilista Milca Ceneviva Eller garantiu um presentão para o começo de ano.

Segundo a jovem, quando recebeu a notícia quase não acreditou. "Estou extremamente feliz, eu nunca imaginei que seria ganhadora de algo tão especial. Quando me ligaram eu fiquei muito chocada!”, contou Milca, moradora de Limeira e cliente do Pátio Limeira Shopping.

A promoção de Natal do empreendimento teve o objetivo de presentear um cliente com um carro novo em um dos períodos de maior consumo do comércio, além disso, o shopping ofereceu troca de cupons em triplo em novembro e cupons em dobro durante dezembro e janeiro.

Fonte: Imprensa Pátio Limeira Shopping
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71