Facebook Twitter Instagram

Cordeirópolis-SP, 17 de janeiro de 2018

Clique Aqui

 Posto de atendimento do SEBRAE é inaugurado em Cordeirópolis - Portal Cordero Virtual
17/12/2017 08:20:01
Posto de atendimento do SEBRAE é inaugurado em Cordeirópolis
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, ter um Sebrae Aqui no município significa oferecer aos empreendedores em potencial um ambiente favorável ao surgimento de novas empresas e ao crescimento e fortalecimento das empresas instaladas.
Hoje foi um dia muito especial para Cordeirópolis, afinal ocorreu a primeira entrega dentro das 70 ações em comemoração aos 70 anos da cidade, que serão completados no dia 13 de junho de 2018. Em uma solenidade na Câmara Municipal, autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo, os secretários municipais e membros do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), se reuniram para inaugurar o primeiro posto de atendimento ao empreendedor no município.

A partir desta sexta-feira (15), disposição dentro da Câmara Municipal o posto SEBRAE Aqui, uma parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e o SEBRAE-SP. "Esta inauguração é a primeira das 70 ações que irão marcar os nossos 70 anos, e também marca a nossa preocupação com o fomento ao empreendedorismo, para que o município possa se desenvolver e crescer, pois o empresário e os que desejam empreender possam ter o suporte necessário para abrir e manter o seu negócio", comentou o prefeito Adinan.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, ter um Sebrae Aqui no município significa oferecer aos empreendedores em potencial um ambiente favorável ao surgimento de novas empresas e ao crescimento e fortalecimento das empresas instaladas. "Com esta inauguração nossos investidores poderão criar um círculo virtuoso para o município e ajudarão ampliar a arrecadação, gerar mais e melhores empregos e assim melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes", declarou o secretário.

O gerente interino do Sebrae, regional de São Carlos, Hugo Venturelli, comentou sobre o tempo de espera que Cordeirópolis estava pela instalação na unidade no município e relatou sobre a importância que este investimento trará a partir de agora. "Desde que chegamos, fomos prontamente recebidos pela atual gestão, que a todo o momento se prontificou em investir neste projeto. Desta forma, agora o município contará com um ambiente favorável para novos negócios, com um local permanente e capacitado com gestores de desenvolvimento para atender todos os interessados, visando sempre a missão do Sebrae, que é trazer soluções na área de gestão e a criação para novos negócios", declarou o gerente regional.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cordeirópolis

VEJA MAIS NOTÍCIAS

COBERTURAS

MAIS COBERTURAS

2001-2018 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71