Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Futebol, música e animação: 1º Torneio de Verão de Futsal acontece dia 20 de novembro - Portal Cordero Virtual

Futebol, música e animação: 1º Torneio de Verão de Futsal acontece dia 20 de novembro

Esta é a primeira vez que um torneio desse porte ocorrerá no bairro e tem gerado uma boa repercussão entre os amantes do esporte municipal.

19/11/2017 11:59:42
Futebol, música e animação: 1º Torneio de Verão de Futsal acontece dia 20 de novembro
Futebol, música e animação: 1º Torneio de Verão de Futsal acontece dia 20 de novembro
Música, barracas de comida, muito bate bola e animação. Estas atrações estarão presentes no espetáculo esportivo que ocorrerá no dia 20 de novembro pela primeira vez no Centro Esportivo Paulo Freire no Jardim Eldorado. O 1º Torneio de Verão de Futsal será realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e toda população está convidada para prestigiar estes jogos que irão começar a partir das 8h da manhã.

Esta é a primeira vez que um torneio desse porte ocorrerá no bairro e tem gerado uma boa repercussão entre os amantes do esporte municipal. "Este torneio é mais uma opção que a Prefeitura Municipal proporcionará aos moradores da cidade, em especial aos jogadores do Jardim Eldorado. Portanto iremos disponibilizar o apoio que for necessário para que este evento seja um sucesso e consequentemente torná-lo como parte do calendário esportivo do município", disse o secretário.

De acordo com o diretor do Centro Esportivo, Dirceu Rodrigues da Rocha, ao todo serão 14 equipes participantes na categoria adulto e o bom índice de inscrições tem elevado as expectativas do torneio e da comemoração que ocorrerá após a cerimônia de premiação. "Depois de todas as partidas e entrega dos prêmios para as equipes vencedores, o público contará a participação de dois shows musicais e barracas de venda de comidas de bebidas. Lembrando que este evento é gratuito e aberto a população e toda família de Cordeirópolis está convidada para se divertir conosco!", comentou o diretor.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cordeirópolis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71