Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 GCM de Limeira ganha equipamentos de segurança - Portal Cordero Virtual

GCM de Limeira ganha equipamentos de segurança

O secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves da Silva, também destacou que os investimentos em capacitação do efetivo da GCM serão contínuos.

14/11/2017 05:10:02
GCM de Limeira ganha equipamentos de segurança
GCM de Limeira ganha equipamentos de segurança
O prefeito Mario Botion participou nesta segunda-feira (13), no Edifício Prada (Paço Municipal), da entrega de novos equipamentos à Guarda Civil Municipal de Limeira (GCM). São três kits Roni para pistolas 380 ou Glock, que possibilitam maior precisão de mira. Os equipamentos foram doados mediante parceria com Acil (Associação Comercial e Industrial de Limeira), Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). Na ocasião, GCMs que concluíram curso de aperfeiçoamento de pilotagem ministrado pela Honda também ganharam certificados.

Botion ressaltou que qualificar e reaparelhar a GCM são diretrizes previstas no plano de governo. Ele ainda, falou sobre a importância de somar esforços, recursos financeiros e humanos para oferecer maior segurança aos cidadãos. "Apesar da dificuldade orçamentária, estamos buscando ações compartilhadas para proporcionar a melhoria do nosso trabalho", frisou.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves da Silva, também destacou que os investimentos em capacitação do efetivo da GCM serão contínuos. "Nosso objetivo é aperfeiçoar o atendimento às ocorrências e evitar riscos de acidentes", salientou.
GCM de Limeira ganha equipamentos de segurança
GCM de Limeira ganha equipamentos de segurança

Foto(s): Secretaria de Comunicação Social
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71