Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Prefeitura de Limeira finaliza manutenção em ponte na área rural - Portal Cordero Virtual

Prefeitura de Limeira finaliza manutenção em ponte na área rural

Segundo os técnicos da pasta, o local foi danificado pelas fortes chuvas causando uma erosão profunda.

13/11/2017 10:28:10
Prefeitura de Limeira finaliza manutenção em ponte na área rural
Prefeitura de Limeira finaliza manutenção em ponte na área rural
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, finalizou na última quarta-feira (8), os serviços de manutenção em uma das cabeceiras da ponte de madeira localizada na Estrada Municipal LIM-272 (Lagoa Nova – área rural). Os serviços começaram no dia 6 (segunda-feira).

Segundo os técnicos da pasta, o local foi danificado pelas fortes chuvas causando uma erosão profunda. Entre os serviços executados estão a remoção do solo, recomposição da contenção da cabeceira com novas vigotas de madeira e colocação de manta geotextil para evitar o carreamento do solo pelos vãos entre vigotas, quando o nível do córrego subir com as chuvas. O reforço da estrutura e a manutenção do tabuleiro da ponte irão melhorar as condições de trânsito, principalmente para os veículos pesados. Os recursos para a manutenção são da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Foto(s): Divulgação
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71