Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Casal cordeiropolense é árbitro do Tropical Dance Competition - Portal Cordero Virtual

Casal cordeiropolense é árbitro do Tropical Dance Competition

O evento organizado por Maurício Valim (Diretor ProDance Brasília) com parceria do CNDDS, contou com os melhores casais do Brasil em 3(três) tipos de competições distintas

20/10/2017 11:31:32
Casal cordeiropolense é árbitro do Tropical Dance Competition
Casal cordeiropolense é árbitro do Tropical Dance Competition
Entre os dias 12,13,14 e 15 de outubro o casal Tcharles e Amanda Bianco a convite do C.N.D.D.S. (Conselho Nacional de Danças Desportivas e de Salão) esteve em Brasília/DF, para integrarem a equipe brasileira de árbitros em um dos eventos mais importantes do Brasil na categoria Danças de Salão e Esportiva.

O evento organizado por Maurício Valim (Diretor ProDance Brasília) com parceria do CNDDS, contou com os melhores casais do Brasil em 3(três) tipos de competições distintas, sendo elas: A Dança de Salão, O Open Brasil e a última etapa do Circuito Brasileiro de Dança  Esportiva. Os atletas foram divididos por classe de nível e faixas etárias.
Dentre as modalidades foram:

Speciality Dances (Forró, Salsa, Bachata, Tango Argentino, Milonga, Zouk, West Coast Swing, Lindy Hop e Samba de Gafieira);

Dança Esportiva ( American Style e International Style);

Open Brasil (Par participação de atletas de outros Países) e tendo como Campeão um casal de Tóqui/JAPÃO.

No dia 09 de dezembro Tcharles e Amanda estarão na cidade de Santos/SP, participando e se apresentando na Noite de Gala do CNDDS, evento organizado pelo Studio Las, onde serão os casais Campeões do Circuito Brasileiro de Danças de Salão Esportiva 2017.

“ Agradecemos todo carinho e incentivo da nossa família, dos amigos e de todo povo Cordeiropolense que sempre nos elogia e agradece por representarmos nossa cidade. E aos nossos apoiadores que não medem esforços em nos ajudar de alguma forma: Jornal O Semanal(Vinícius Breve), Academia Life Fit Gym (Vinicios Peruchi e Fernando Nardini), Jornal Expresso Online (Rosangela) e também ao Sayão F.C. (Presidente Alex Zaniboni e a amiga Carol Ghirardini) e Studio de Dança Petit Alegro (Luciana Abdala)” Finaliza Tcharles e Amanda.

Fonte: Tcharles Bianco
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71