Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Prefeitura de Limeira presta homenagem póstuma aos agentes da GCM - Portal Cordero Virtual

Prefeitura de Limeira presta homenagem póstuma aos agentes da GCM

A solenidade teve início com a entrada dos pavilhões conduzidos pelos agentes da GCM.

12/10/2017 09:22:48
Prefeitura de Limeira presta homenagem póstuma aos agentes da GCM
Prefeitura de Limeira presta homenagem póstuma aos agentes da GCM
A Prefeitura de Limeira realizou no último dia 10 uma cerimônia em homenagem aos guardas civis municipais já falecidos que se dedicaram à prestação de serviços à comunidade. As famílias de 19 agentes já falecidos receberam as Divisas Classe Distinta e certificados em agradecimento ao trabalho realizado em prol do bem-estar da população. A solenidade ocorreu na Câmara de Limeira com a presença do prefeito Mario Botion. “Este é um momento de reconhecimento aos profissionais que doaram o seu conhecimento e trabalho à Guarda Civil Municipal (GCM) e à população. Esta homenagem é justa e oportuna neste dia em que é comemorado em todo país o Dia Nacional dos Guardas Civis Municipais”, destacou Botion.

A solenidade teve início com a entrada dos pavilhões conduzidos pelos agentes da GCM. Em seguida, as autoridades que compuseram a mesa principal conduziram a entrega das honrarias. “Este é um momento muito importante porque homenageia os agentes que prestaram relevantes serviços à Corporação e ao município. Por meio de seus familiares, os guardas civis municipais que já faleceram estão sendo homenageados”, ressaltou o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves.

Na cerimônia também estiveram presentes o vice-prefeito Julio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, os secretários municipais Edison Moreno Gil (Chefe de Gabinete), Daniel de Campos (Assuntos Jurídicos), José Farid Zaine (Cultura), o comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), tenente coronel da PM Claudio Roberto Sorge, o capitão da PM, Porcídio da Silva Neto, o chefe de instrução e comandante do TG 02020, sargento Daniel Antônio Camara Fontoura, a ouvidora da GCM, Alessandra Nazato e o corregedor da GCM, o major reformado da PM, Mário Augusto de Miranda e os vereadores Jorge de Freitas, Helder do Taxi, Waguinho da Santa Luzia e Mir do Lanche. 

A cantora lírica Sueli Bóbice participou da cerimônia cantando uma música em homenagem aos agentes que já faleceram e aos seus familiares. O pároco da Paróquia Santa Isabel de Portugal, padre Felipe de Moraes Negro, também esteve presente e fez uma benção em homenagem aos agentes.

Guardas Civis falecidos homenageados

- Ademir Dias de Oliveira

- Alexandre Fernando Martinatti

- Antonio Carlos Brnstorff

- Antonio Carlos Leme da Silva

- Benedito Antonio da Silva

- Cleuber Rodrigues da Silva

- Cristiano Faustino de Paula

- Duarte Pinto Pereira

- Ednaldo Medeiros de Araujo

- Edvaldo Teodoro

- Francisco José da Silva

- Genival Peres Diniz

- Joaquim Dias da Silva

- Paulo Sérgio Laurito

- Reginaldo Barbosa

- Renato Domingues Franco

- Ricardo Jacinto da Silva

- Samuel Rocha

- Wellington Almeida Sampaio
Prefeitura de Limeira presta homenagem póstuma aos agentes da GCM
Prefeitura de Limeira presta homenagem póstuma aos agentes da GCM
Prefeitura de Limeira presta homenagem póstuma aos agentes da GCM

Foto(s): Wagner Morente
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71