Facebook Twitter Instagram

Cordeirópolis-SP, 18 de dezembro de 2017


 Prefeitura de Limeira presta homenagem póstuma aos agentes da GCM - Portal Cordero Virtual
12/10/2017 09:22:48
Prefeitura de Limeira presta homenagem póstuma aos agentes da GCM
A solenidade teve início com a entrada dos pavilhões conduzidos pelos agentes da GCM.
A Prefeitura de Limeira realizou no último dia 10 uma cerimônia em homenagem aos guardas civis municipais já falecidos que se dedicaram à prestação de serviços à comunidade. As famílias de 19 agentes já falecidos receberam as Divisas Classe Distinta e certificados em agradecimento ao trabalho realizado em prol do bem-estar da população. A solenidade ocorreu na Câmara de Limeira com a presença do prefeito Mario Botion. “Este é um momento de reconhecimento aos profissionais que doaram o seu conhecimento e trabalho à Guarda Civil Municipal (GCM) e à população. Esta homenagem é justa e oportuna neste dia em que é comemorado em todo país o Dia Nacional dos Guardas Civis Municipais”, destacou Botion.

A solenidade teve início com a entrada dos pavilhões conduzidos pelos agentes da GCM. Em seguida, as autoridades que compuseram a mesa principal conduziram a entrega das honrarias. “Este é um momento muito importante porque homenageia os agentes que prestaram relevantes serviços à Corporação e ao município. Por meio de seus familiares, os guardas civis municipais que já faleceram estão sendo homenageados”, ressaltou o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves.

Na cerimônia também estiveram presentes o vice-prefeito Julio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, os secretários municipais Edison Moreno Gil (Chefe de Gabinete), Daniel de Campos (Assuntos Jurídicos), José Farid Zaine (Cultura), o comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), tenente coronel da PM Claudio Roberto Sorge, o capitão da PM, Porcídio da Silva Neto, o chefe de instrução e comandante do TG 02020, sargento Daniel Antônio Camara Fontoura, a ouvidora da GCM, Alessandra Nazato e o corregedor da GCM, o major reformado da PM, Mário Augusto de Miranda e os vereadores Jorge de Freitas, Helder do Taxi, Waguinho da Santa Luzia e Mir do Lanche. 

A cantora lírica Sueli Bóbice participou da cerimônia cantando uma música em homenagem aos agentes que já faleceram e aos seus familiares. O pároco da Paróquia Santa Isabel de Portugal, padre Felipe de Moraes Negro, também esteve presente e fez uma benção em homenagem aos agentes.

Guardas Civis falecidos homenageados

- Ademir Dias de Oliveira

- Alexandre Fernando Martinatti

- Antonio Carlos Brnstorff

- Antonio Carlos Leme da Silva

- Benedito Antonio da Silva

- Cleuber Rodrigues da Silva

- Cristiano Faustino de Paula

- Duarte Pinto Pereira

- Ednaldo Medeiros de Araujo

- Edvaldo Teodoro

- Francisco José da Silva

- Genival Peres Diniz

- Joaquim Dias da Silva

- Paulo Sérgio Laurito

- Reginaldo Barbosa

- Renato Domingues Franco

- Ricardo Jacinto da Silva

- Samuel Rocha

- Wellington Almeida Sampaio

Foto(s): Wagner Morente
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira

VEJA MAIS NOTÍCIAS
Clique Aqui

COBERTURAS

MAIS COBERTURAS

2001-2017 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71