Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Professor Gilio Mialichi, de Limeira, tem trabalho selecionado - Portal Cordero Virtual

Professor Gilio Mialichi, de Limeira, tem trabalho selecionado

O evento é organizado pela Prefeitura de Piracicaba

12/10/2017 09:12:20
Professor Gilio Mialichi, de Limeira, tem trabalho selecionado
Professor Gilio Mialichi, de Limeira, tem trabalho selecionado
O professor Gilio Mialichi, do curso de Artes Plásticas da Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” participa do 49ª Salão de Arte Contemporânea de Piracicaba, expondo a série de trabalhos Natureza Morta Recém Nascida. A abertura da ação ocorreu na última sexta-feira (6).

Mialichi já havia participado de outros salões de artes com os trabalhos expostos, sendo inclusive premiado. “O Salão de Piracicaba é um dos melhores do interior de São Paulo. É muito representativo, com variedades de linguagens e estrutura adequada de exposição. Foi ainda uma ótima oportunidade de conhecer artistas de diferentes cidades”, disse o artista.

O evento é organizado pela Prefeitura de Piracicaba, por intermédio da Secretaria Municipal da Ação Cultural e da Pinacoteca Municipal “Miguel Dutra”. As atividades seguem até o dia 11 de novembro e podem ser visitadas nos dias úteis, das 8h às 17h e, aos sábados, das 14h às 18h.

Foto(s): Divulgação
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71