Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Unimed Limeira realiza a XXIV ‘Semana Unimediana’ aberta à Comunidade - Portal Cordero Virtual

Unimed Limeira realiza a XXIV ‘Semana Unimediana’ aberta à Comunidade

Ingressos podem ser adquiridos na Ótica Unimed e no Nosso Clube

11/10/2017 14:43:04
Unimed Limeira realiza a XXIV ‘Semana Unimediana’ aberta à Comunidade
Unimed Limeira realiza a XXIV ‘Semana Unimediana’ aberta à Comunidade
Em mais uma Edição a Unimed Limeira oferecerá a toda comunidade a XXIV ‘Semana Unimediana’ – Evento que já faz parte do calendário oficial de eventos do município (Lei 338/2013), realizada no período de 16 a 21 de outubro/17, com programação cultural bastante diversificada. 

Abrindo a ‘Semana Unimediana’ no dia 16 de outubro, às 19h30, haverá o lançamento do livro que conta a história dos 35 anos da Unimed Limeira, de autoria da gerente da Qualidade do Hospital Unimed Limeira, Giselda Cartolano, seguido pela palestra ‘Cooperativismo’ ministrada por Taís Magalhães do Sescooop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado de São Paulo), no Nosso Clube.

Dia 17, haverá duas apresentações infantis do espetáculo da ‘Cia Truks’ no Teatro Nair Bello - manhã e tarde (Exclusivo para escolas municipais). No dia 18 será a vez da Orquestra Sinfônica de Limeira com a apresentação ‘Árias & Coros de Ópera’. Já no dia 19 haverá show e palestra da ‘Família Lima’. Ambas as apresentações ocorrerão no Nosso Clube, a partir das 19h30.

Durante toda semana também estarão ocorrendo ações ‘Mude 1 Hábito’ promovidas pela Unimed Limeira no Pátio Limeira Shopping, incluindo duas apresentações de dança da Terceira Idade - no sábado, dia 21, às 13h e às 16h, além de várias atividades interativas. 

Os ingressos devem ser na Ótica Unimed Limeira ou no Nosso Clube. Somente para a apresentação da ‘Família Lima’ haverá a necessidade de troca por um litro de leite. (As arrecadações serão revertidas às entidades assistenciais do Município). Para todas as apresentações as vagas são limitadas. Mais informações pelos telefones: 3404-8057/3404-7965.

Foto(s): https://www.unimed.coop.br
Fonte: Unimed Limeira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71