Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Funcionário Público recebe homenagem dos vereadores de Cordeirópolis - Portal Cordero Virtual

Funcionário Público recebe homenagem dos vereadores de Cordeirópolis

A homenagem aconteceu durante a 23ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (15).

16/08/2017 14:39:17
Funcionário Público recebe homenagem dos vereadores de Cordeirópolis
Funcionário Público recebe homenagem dos vereadores de Cordeirópolis
Através do requerimento de nº 67/2017, de autoria da segunda secretária, vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) e do vereador Antonio Marcos da Silva (PT), recebeu votos de congratulações o funcionário público, Marcos Vanderlei Soares, pelos serviços prestados ao município. A homenagem aconteceu durante a 23ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (15).

O requerimento com diploma alusivo ao funcionário se deve pelo excelente trabalho exercido como coordenador de transporte de pacientes (ambulância) em Cordeirópolis.

Marcos Vanderlei Soares começou a trabalhar em 1992 e na maior parte dos 25 anos de carreira esteve à frente da coordenação do setor de ambulância do município.

"Ele sempre atende os munícipes da melhor forma possível e vemos que desempenhou o seu trabalho sempre pensando na população como se fosse sua própria família, humanização no atendimento a todos que utiliza o setor de ambulância. Considerando o trabalho de atendimento sempre da melhor forma possível, viemos apresentar nossas congratulações e nossos parabéns bem como reconhecimento e valorização de sua atuação no serviço de chefia ambulância a população que muito contribuiu para o bem-estar de nossos pacientes nestes anos todos ", explicou os vereadores na justificativa do requerimento e ainda acrescentou: 

"Hoje o Marcão como é conhecido, encerra seu trabalho deixando um grande exemplo a ser seguido. O nosso muito obrigado que também é de toda a população de Cordeirópolis".

Além do requerimento, foi apresentada a indicação do vereador Cleverton Nunes de Menezes (PMDB) e do vereador Rinaldo de Lima (PMDB), solicitando a regularização da sinalização de trânsito do Jardim Paraty.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 22 de agosto às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet. As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.

Fonte: Assessoria Imprensa Câmara Municipal de Cordeirópolis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71