Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Cordeirópolis lança Novo Plano Diretor - Portal Cordero Virtual

Cordeirópolis lança Novo Plano Diretor

Durante a apresentação do Novo Plano Diretor, o secretário de Obras e Planejamento, Renan Sanches, pontuou quais foram as principais mudanças e explicou como isso irá impulsionar o crescimento do município.

16/07/2017 11:33:41
Cordeirópolis lança Novo Plano Diretor
Cordeirópolis lança Novo Plano Diretor
Nesta sexta-feira (14) a Prefeitura de Cordeirópolis lançou oficialmente o seu Novo Plano Diretor. De acordo como prefeito, Adinan Ortolan, esse plano tem uma alma diferente. “Com as mudanças feitas no documento, o município passa a ter mais flexibilidade e possibilidades de crescimento, principalmente no que diz respeito à habitação e à economia. Temos muito trabalho pela frente e com o novo plano diretor temos a abertura definitiva para resolver o problema da moradia e do desenvolvimento em nossa cidade”.

Durante a apresentação do Novo Plano Diretor, o secretário de Obras e Planejamento, Renan Sanches, pontuou quais foram as principais mudanças e explicou como isso irá impulsionar o crescimento do município. “As mudanças ocorreram no setor de desenvolvimento econômico, onde teremos a regularização e a vinda de mais empresas para o município, para vencermos o desemprego, e passam também pela questão da habitação, pois modificamos o tamanho de lotes e criamos algumas áreas especiais de interesse social, com o objetivo de vencermos esse déficit e regularizarmos algumas documentações. Já na parte de infraestrutura, iremos mapear alguns lugares para sabermos quais terão crescimento, tendo como foco a futura represa de Cordeirópolis”, destacou.

Participaram da apresentação autoridades municipais e regionais, além de representantes do setor empresarial e da sociedade civil. A vice-prefeita, Fátima Celin, destacou a participação da população durante as audiências e também do Poder Legislativo. “É muito importante o envolvimento da sociedade de uma forma geral, pois o cidadão é o nosso termômetro e deve estar sempre acompanhando e participando da elaboração das políticas públicas que estão sendo pensadas para a cidade”.
Cordeirópolis lança Novo Plano Diretor

Fonte: Prefeitura Municipal de Cordeirópolis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71