Não sobrou byte sobre byte - Portal Cordero Virtual

Não sobrou byte sobre byte

30/12/2019 07:10:24
No dia 1 de janeiro de 2020, lembro bem, a internet explodiu. Mandou tudo e todos para uma imensa lixeira sem backup. Deixou o mundo na mão. Não se tem ainda um balanço de quantas vidas se perderam, mas cálculos aproximados indicam que todas, à exceção de um ou outro aborígene. Só sobrou mesmo corpo e alma do que se convencionou chamar de "pessoas", que como se sabe não possuem serventia virtual alguma.

Sempre que se falava em "explosão da internet" se entendia o sentido figurado, de sucesso estrondoso, nunca a explosão em si. "A internet vai explodir - disse há algum tempo, o noticiário pode confirmar. Deram risada de mim", afirmou uma famosa vidente, reivindicando a autoria da previsão. Mas o noticiário não pode confirmar, já que todos os registros desapareceram para sempre.

Se alguém encontrar esta mensagem, passe adiante de alguma forma. É verdade este bilete.

PS: vendo 2 carretéis de fita de máquina de escrever. Interessados, batam palmas em frente de casa. Valor a combinar. Só venda, não aceito troca.
Foto(s): http://mundoantigoecia.blogspot.com/
 Consoantes Reticentes - Portal Cordero Virtual
Consoantes Reticentes
Por: Marcelo Pirajá Sguassábia
Humor, nonsense e sátira. Junte a isso algumas incursões no universo onírico. É esse mais ou menos meu estilo: o não-estilo definido. Sou redator publicitário, pianista diletante, beatlemaníaco fanático e amante de filmes e livros sobre viagens no tempo.
Compartilhe:
MAIS ARTIGOS DESTE COLUNISTA

Outras Colunas:
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores. Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.
Clique Aqui

2001-2020 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71