Quero morar com Deus, meu Pai - Portal Cordero Virtual
07/07/2018 17:56:14

Quero morar com Deus, meu Pai

Você deixaria um completo estranho morar na sua casa contigo e sua família? Não, né?! “Que pergunta mais estranha”, você pode afirmar, e eu te respondo que mais estranha que a própria pergunta seria se alguém respondesse: sim, eu deixaria um estranho morar em casa, colocando os pés sobre a mesa de centro e reclamando quando não tivesse nada pra comer.

Nossa resposta é negativa porque, para que moremos com alguém, é preciso intimidade, que gera confiança. Agora, sabe o que é engraçado? Da mesma forma que não aceitamos estranhos em nossas casas, Deus só permitirá que a Sua família more com Ele.

Você já deve ter ouvido a seguinte frase: Deus só tem filhos, não netos. Exatamente, Deus só tem filhos, e esses que tem intimidade com Ele morarão em Sua casa celestial. E, se você ainda não entendeu, vou explicar melhor: nem todo mundo é filho de Deus e nem todo mundo vai pro céu.

“Como você pode dizer uma coisa dessas?” Ora, o próprio Cristo nos afirma:
“Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus”. João 3:3

Se você não nascer espiritualmente, na família de Deus como Seu filho, você não pode morar em Sua casa. O Pai não tem agregados, lembra-se? Além do mais, se você não tem intimidade com Deus, o que pretende fazer no céu?!
Mas, olhe, o nome dessa coluna é Lugar de Paz, e eu tenho boas novas para trazer paz ao teu coração: para nascer de novo e receber de Deus uma nova vida como Seu filho, basta crer em Cristo Jesus e pedir que o Seu Espírito habite em você e lhe ensine essa nova vida. Simples!

Deus quer uma grande família de filhos que O amem e tenham tanta intimidade com Ele a ponto de morar eu Sua casa eternamente. Eu quero estar lá quando todas as coisas passarem. E você? Quer ser da família de Deus?
Que Deus lhe abençoe!
 Lugar de Paz - Portal Cordero Virtual
Lugar de Paz
Por: Denian Martins
Neste mundo atribulado e opressor, que estas palavras possam ser um refúgio de paz ao seu coração.

VEJA MAIS ARTIGOS DESTE COLUNISTA

Outras Colunas:
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores. Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.
COBERTURAS

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

2001-2018 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71