Dólar Hoje
Facebook Twitter Instagram

Cordeirópolis-SP, 19 de junho de 2018

 Toda confiança preside e recolhe instruções dos mensageiros Divinos - Portal Cordero Virtual
08/01/2018 13:48:29

Toda confiança preside e recolhe instruções dos mensageiros Divinos

Ouço a inspiração que aciona a voz da intuição. Esta sintonia habita nossa personalidade congênita e está explícita em nosso futuro. Toda consciência na Luz traz a segurança isenta de remorsos, sem temor, como simples transformação com o poder milagroso de alcançar riquezas infinitas. Nenhum pensamento humano e mesmo que seja oculto, assim como, nenhum sentimento desarmônico tem, ingresso nas Almas predestinadas pelo amor Divino. Toda confiança preside e recolhe instruções dos mensageiros Divinos, onde se aceitam as tarefas que contribuem para elevá-los ainda mais. Mesmo que a rotina o sufoque, os seus pensamentos e o seu coração tem necessidade essencial para respirar esta atmosfera de Luz. É hora de se reconectar com a vida, afinal, você é puro amor, leveza e simplicidade. Reflita que no dia a dia, as energias e as suas horas, não podem tirar a sua essência. O autoconhecimento e as mudanças dependem apenas de você. Desenvolva amplamente a sua coragem e priorize sua felicidade e sua paz.

Convido você a conhecer as esferas superiores. Ao se recolher para mais uma noite de sono, aprecie a arte esquecida de ser diferente. Passe a desconhecer as guerras e as discórdias. Viva sem causar mesmo em pensamentos, danos aos seus semelhantes. Deixe de se arrastar penosamente sob a ação desta pesada atmosfera do planeta terra. A nossa existência é um aprendizado nesta grandiosa e única escola e nossa participação é curta demais para ser pequena e tem por base ações na mais pura moral. O respeito aos direitos de todos pela prática fiel da amizade e da fraternidade é uma das formas mais simples de se reconectar com a existência é ficar próximo à sua verdadeira essência, sua real origem. Passar horas relembrando histórias pretéritas, saboreando o amor que seduz e conduz, o amor incondicional que acolhe e nos permite conviver com seres especiais, proporciona conectar com os sentimentos mais lindos e verdadeiros que existem. Dedique agora alguns instantes do seu dia e aprecie o nascer ou o pôr do sol, regue as plantas, dialogue com seus animais e mantenha a sua Luz sempre acesa. Renove as suas energias. A vida deve ser simples. Feliz e sábio terás sido se, quando a morte chegar, puder tirar de ti, somente a vida dos rótulos desta passageira casca. Não permita que o tempo te tire do contato com a Criação Divina.

Nesta nossa atual encarnação, estamos todos interligados pela grande Teia das Vidas Pretéritas. E é, neste mundo inferior, neste planeta, que ao nos reencontrarmos se revelam os indícios de que sejam as últimas horas e a sua última existência e assim, podemos, todos nós ainda nos reajustar em Cristo Jesus. Em caso de missão existencial, auxilie o progresso do planeta. O presente da presença. E, caso aceite estas alegres linhas de pura reflexão, verificará que as tribulações da atual existência, ou seja como expiação, seguem no meio conveniente à sua real natureza, e são todas justificadas pelas existências anteriores pelo pensar-sentir-agir. Estamos sujeitos às necessidades reais e imaginárias, ao Ego, e por isso, nem às doenças psicossomáticas ou deteriorações do pensar-sentir-agir que a predominância na matéria provoca, poderiam nos atingir se mantermos Deus na mente e no coração. E finalmente, quando estamos na verdade, estamos na harmonia, e Deus é o nosso advogado. Quando não estamos, a desarmonia é o nosso advogado e Deus, o nosso Juiz. A verdade nos libertará e na Casa de meu Pai, há muitas moradas. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 Boas Energias - Portal Cordero Virtual
Boas Energias
Por: Dr. Gilberto Pompermayer
Uma leitura edificante, vibração que harmoniza o pensar-sentir-agir expressando a abundância do Universo Holístico. Boas energias. Eu acredito em você - www.psicanalistapompermayer.com.br

VEJA MAIS ARTIGOS DESTE COLUNISTA

Outras Colunas:
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores. Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.
COBERTURAS

MAIS FOTOS

2001-2018 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71