Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 No ar, o mais íntimo dos reality shows - Portal Cordero Virtual

No ar, o mais íntimo dos reality shows

11/10/2020 07:40:58
Ao contrário da mecânica habitual, o novo reality show não terá a participação de pessoas que não se conhecem e que se reúnem para se amarem ou se odiarem sob o mesmo teto. Será protagonizado por moradores de um quarteirão inteiro, que convivem comunitariamente há anos ou décadas. Vizinhos que têm laços muito próximos ou que não se conhecem quase nada, mas que têm em comum o fato de habitarem a mesma quadra.

Os moradores e famílias participantes deverão adivinhar qual a identidade do vizinho que em determinado programa terá sua intimidade devassada pela divulgação de seu extrato bancário, de seu varal de roupas e do lixo que produz.

PROVA NÚMERO 1 – DE QUEM É O EXTRATO?

Como todo extrato de banco, será pormenorizado – detalhando o saldo do dia em que foi impresso, quais as quantias gastas nos 30 dias anteriores e em que produtos e serviços. Enfim, espelhando fielmente as despesas que o vizinho “misterioso” teve.

PROVA NÚMERO 2 – DE QUEM É O VARAL?

De um sisudo suéter a uma calcinha insinuante, adquirida em sex shop. Tudo pode aparecer no momento em que o fotógrafo do programa bater à porta do morador da vez. Se o participante correr para o quintal a fim de deixar o seu varal publicável será automaticamente eliminado da competição.

PROVA NÚMERO 3 – DE QUEM É O LIXO?

A produção do programa isola o quarteirão para, logo nas primeiras horas da manhã, coletar – antes dos lixeiros – o saco de lixo de determinada família. Sem cortes ou edições, o saco será aberto ao vivo, dando publicidade nacional ao que de mais indevassável o participante pode ter: a sua privacidade doméstica.

A partir destas revelações – o extrato bancário, as roupas do varal e os dejetos do cotidiano, os participantes tentarão adivinhar a identidade do morador. Ganha o reality show quem mais acertos obtiver em seus palpites. A emissora informa que em breve abrirá inscrições para os quarteirões interessados em participar da primeira edição do programa.

Esta é uma obra de ficção.

© Direitos Reservados
 Consoantes Reticentes - Portal Cordero Virtual
Consoantes Reticentes
Por: Marcelo Pirajá Sguassábia
Humor, nonsense e sátira. Junte a isso algumas incursões no universo onírico. É esse mais ou menos meu estilo: o não-estilo definido. Sou redator publicitário, pianista diletante, beatlemaníaco fanático e amante de filmes e livros sobre viagens no tempo.
MAIS ARTIGOS DESTE COLUNISTA

Outras Colunas:
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores. Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.

2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71