Facebook Twitter Instagram

Cordeirópolis-SP, 25 de julho de 2017


 É preciso deixar para trás! - Portal Cordero Virtual
16/05/2017 22:56:30
É preciso deixar para trás!

O que você deixaria para trás a fim de receber a maior herança da sua vida? O que você seria capaz de renunciar por causa de algo maior? A Bíblia conta uma parábola de um homem que, a fim de conquistar uma pérola preciosíssima, vendeu tudo o que tinha.

Semelhantemente, vemos na Bíblia a história de um homem que, ao encontrar-se com Jesus, foi capaz de deixar toda a sua vida de erros e suas riquezas ilícitas para trás. Esse homem era Zaqueu.

“E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado”. Lucas 19:8

Zaqueu era um cobrador de impostos que, para arrecadar para si, cobrava mais do povo, porém, a partir do momento em que este homem corrupto encontrou-se com Jesus, seu coração foi tocado pela Presença do Mestre e ele converteu-se ao Senhor, deixando tudo para trás.

Agora, imagine se Zaqueu tivesse resolvido endurecer seu coração e não se converter para não ter que perder suas riquezas. Hoje, milhares de anos depois, ele não teria nem o dinheiro e nem a salvação.

O que você precisa renunciar para receber a Cristo? Não hesite em tomar esta decisão se o Espírito Santo tem tocado seu coração, pois, não importa o que você precisa deixar para trás, Deus tem muito mais preparado para a sua vida não apenas aqui, mas na eternidade.

“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” 1 Coríntios 2:9

Lembre-se de Zaqueu. Lembre-se do homem que vendeu tudo em troca de uma pérola. Que estas histórias inspirem seu coração a deixar o que for preciso para ir de encontro à vontade do Senhor, que te ama e espera de braços abertos.
 Lugar de Paz - Portal Cordero Virtual
Lugar de Paz
Por: Denian Martins
Neste mundo atribulado e opressor, que estas palavras possam ser um refúgio de paz ao seu coração.


Outras Colunas:

2001-2017 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71